sexta-feira, 17 de maio de 2013

Brilho Delas!

Salve gurias! Bom, esse é meu primeiro post aqui nesse "mundo de garotas" e eu vou me apresentar e falar um pouquinho de como eu vou usar esse blog... rs

Bom, meu nome é Beatriz Camargo, tenho 15 anos e sou de Tatuí- Sp. Sou uma guria, vamos dizer que, "camaleoa"... rs... Sabe aquela pessoa que você nunca sabe que estilo de roupa ela vai usar? Então, sou dessas! Tem dias que acordo super alternativa, já tem dias que sou mega "paty"... vai de humor... Mas minha paixão mesmo é pela moda hippie! (inclusive ainda vou falar um pouco desse estilo aqui )


(eu na foto)
Bom gurias, é isso! Agora é "mão na massa"  por que tenho muitos assuntos pra compartilhar com vocês!
Ah, e não esqueçam de comentar os assuntos que vocês gostarem, tá? E podem mandar sugestões e afins... rs
Beijossss :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário